Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 13 de março de 2013


Repetindo a Fórmula


Bom dia queridos!!!

Hoje eu fiz um repeteco desse look aqui mudando alguns detalhes, como a parte de baixo que virou saia, o cabelo, a bolsa e as pulseiras. É legal fazer esse exercício de vestir a mesma roupa só mudando algumas coisas.

E ai, vocês preferem o look anterior ou esse com a saia? Me falem nos comentários, ta?













Regata Dress To para C&A / Cinto Renner / Saia Marisa / Sapato Sapato da Corte / Bolsa Renner / Pulseiras Feira da Torre (as com tons nude).

Beijo beijo.
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Mariazinhaaa
ficou lindo este look, mas eu preferi o outro!
Amei a saia, mas eu usaria com um salto mais alto...
ela eh da Marisa? tem mto tempo?
quero uma hehe
beijoox Flora!

Look Off do Dia disse...

Oi Floritchas! Verdade, acho que se mudasse o sapato daria mais um tchan! É da Marisa sim e tem bastante tempo já! Fui lá ontem atrás de saias, mas não vi nenhuma no estilo que eu queria, com pregas ou evazê, sabe? As que vi na C&A com um preço ótimo, em couro fake, estavam estragadas... fuem... rs. Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Mariaa !
Eu gostei do look, ficou bacana, mas tbm achei o outro mais bonito, mais elegante !!

E esse exercício tem q ser feito msmo, a gente se condiciona tanto a usar as msmas combinações... :/

(Estudo sim ! Mas estudo na FUP - Faculdade UnB Planaltina!!)

Beeijos* Maria
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada Lary! Beijos.

Anônimo disse...

Super copiaria esse look.

Bjos,
Glauce

Look Off do Dia disse...

Que bom Glauce!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.