Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Quinta-feira pós Carnaval


Olá queridos!

Quero contar um segredinho para vocês, minha maior fonte de inspiração ultimamente tem sindo o Instagram, particularmente acho um aplicativo excelente para se ter no celular, é de super fácil visualização e como sigo vários perfis de moda por lá acabo montando os looks vendo as tendências que o pessoal posta.

O look off de hoje foi inspirado numa imagem de uma moça com uma calça verde (ai to doida por uma, pena que não to podendo), blusinha branca, cinto marrom, blazer azul escuro e slipper de bicho, achei tão lindo, simples e fácil, que fiz o meu. Gente, não existe nada mais perfeito do que um slipper, se você ainda não tem um, corra e adquira já, pois além de ser muito confortável é super estiloso.

Então comecei a produção de hoje com um slipper mara em estampa leopard print de pelinhos, ele é lindo de viver, sou completamente apaixonada! Minha grande amiga Dani, lembrando do meu sapatinho, trouxe essas pulseiras leeendaas de Piri para mim (amiga, amei demais, muito obrigada flor!), com isso, juntei minha camisa branca de linho com botões de madrepérola, uma calça color e o meu blazer coringão, o resultado foi esse que vocês verão abaixo:













Camisa Riachuelo / Regata Renner / Calça Renner / Slipper Ávida / Blazer Zara.

O que acharam?
Beijo Beijo.


4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa que LINDAAAAA!!!! Arrasou na combinação e nas pulseiras!!! rsrsrsrsr bjkssss

Look Off do Dia disse...

Ai q linda essa minha amiga! Obrigada :t :g

Anônimo disse...

Oi Mariaaa !
Adoreei o look !
Como esse blazer tem um bom caimento !
Agr, faz tempo q to atraz de uma boa camisa e tá dificil...
Não acho ennhuma com preço acessível !!

Booom fds !

Ah um comentário do post aq debaixo...
Vc tem mta sorte na opção !
Nunca acho nada legal pr mim lá !! :/


Beeeijos
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Larissa! Menina esse blazer é tuuudooo, impressionante como ele da certo com tudo! Inclusive to com ele hoje de novo, o bichinho vai sair andando sozinho daqui a pouco, hehe. Nossa, eu sempre acho coisas legais na Opção, tenho um short jenas boyfriend de lá que uso muito, tem foto dele ai nos fins de semana, depois vc olha! Beijooosss!!! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.