Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


O que adquirir nas liquidações + Look caveira com oncinha


Oi amores, boa tarde, tudo bem?

Muitas pessoas quando veem uma promoção compram somente pelo impulso ou pelo preço (não me incluo fora, pois já fiz muito isso), sem pensar se está realmente precisando daquilo ou se a peça combina com o que já tem no gurda-roupa. Pensando nisso, resolvi fazer esse texto com dicas de quais peças valem a pena adquirir nas liquidações, peças que geralmente são mais caras, mas que nessa época você pode comprar sem medo de ser feliz, atemporais. Essa também é uma boa época para comprar aquela peça de modinha, que você não tinha coragem de pagar fora da promoção.
O que eu acho essencial, toda mulher tem que ter e que você pode encontrar mais barato agora: camisa branca de botões, calça preta, seja ela social ou esquine, scarpin nude e/ou preto, aquele blazer coringa mais comprido (o meu foi comprado em uma liqui da Zara, não me arrependo nunca!), um bom jeans, uma clutch para ir a festas, um bom vestido de festa, sandálias rasteiras que geralmente são mais caras fora das promoções, uma bolsa preta e/ou nude, enfim, essas são algumas dicas do que você pode comprar para aproveitar melhor o seu suado dinheirinho, sem enlouquecer demais nas lojas, que estão quase todas em liquidação nesses meses de janeiro e fevereiro.


Vamos ao look off de hoje, que foi montado a partir dessa blusa de caveira com oncinha. A blusa é meio transparente na frente e de malha atrás, soltinha, bem confortável. Para continuar no conforto coloquei a minha jegging (legging jeans) e a sapatilha azul com spikes dourados, que já virou paixão! Falei dela no post de hoje, sobre os eventos do final de semana. (Se você quer conforto total nos pés, passe na Maria Flor e adquira já a sua, por somente R$ 60,00! Você não vai se arrepender!) Combinando com a blusa, o pulseirsmo veio com pulseiras de oncinha com pelinhos, caveira e spikes e como fui trabalhar, joquei meu blazer "combinacomtudo" para finalizar a produção.

Adorei esse look confortável para uma segunda preguiçosa.

Vejam só:









Blusa Riachuelo / Calça Marisa / Blazer Zara / Sapatilha Maria Flor / Pulseiras Maria Flor, Criartivar e ganhadas das amigas.

O que acharam?
Beijo beijo.



2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Mariazinhaaa, adoreii o blog!
Já está na nos meus favoritos!
Parabéns, está show de bola!
tô aguardando o post de hoje!
beijooos,
Flora Morais

Look Off do Dia disse...

Oi Florithas!!! Acabei de postar! Muito obrigada!!! Já viu os posts anteriores? Tem muita coisa legal!!! Beijooos flor! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.