Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Meu Look Off P&B


Boa tarde gente linda!

Vocês estão passando tanto calor ai, quanto eu aqui? Como está esse calor infernal, não dava para colocar uma terceira peça, mas ai você pensa: "poxa, queria tanto um look lindo e completinho"! Vá de maxi colar! Ele faz a vez da terceira peça em looks descolados.

Hoje eu fiz um look preto e branco e o maxi com pedra pretas veio para fechar. Usei uma t-shirt mara, que comprei na promo da Maria Flor, (falando nisso, a loja ainda continua em promo, viu gente!) minha calça preta e o scarpin de spikes querido! Os acessórios foram em prata e preto, tiarinha com spikes, o maxi e as pulseiras.

Ah gente, hoje coloquei essa bolsa que foi um achado super off na Renner, já faz um tempão, mas tenho que contar pra você que ela custou somente R$ 39,90! Ai, acho essas coisas o máximo! Hehe.

Vejam se gostam:







Tee Maria Flor / Calça Riachuelo / Scarpin Beira Rio Confort comprado na Marisa / Maxi Colar Criativar / Bolsa Renner / Tiara Renner 

O que acharam?
Beijo beijo.


2 Comentários

2 comentários:

Boo disse...

ta linda mav's. adorei o look! já com saudade de ver todos os dias! hahaahaha :i

Look Off do Dia disse...

Oi Bruninha, tb já estou com saudades! :b Obrigada linda! Beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.