Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Dicas para arrasar na night


Oi amores boa tarde!!!

A pedido da minha amiga Flora, fiz esse post sobre o que usar para sair a noite, em festas, barsinhos, baladas, etc. Estava esperando a oportunidade para escrever sobre o assunto, como teve o aniversário de um amigo sexta-feira passada, fiz as fotos do look para comentar com vocês. A balada foi em uma cervejaria da cidade chamada Stadt Bier, estava rolando uns showsinhos de bandas locais e dj.

Sabendo como era a festa decidi que ia de short, o lugar é meio fechado e estava fazendo muito calor no dia. Para a noite as peças em couro são mais chiques e caem como luva nessas produções, combinam demais! Então escolhi meu shortinho de couro fake, como ele é em um tom marrom, escolhi a camisa branca com transparencia e por dentro coloquei uma regata de oncinha com tons marrons, para ornar com a cor do short, no cinto e nas pulseiras também escolhi detalhes em onça e a sandália com tachas fechou a produção. A bolsa foi no estilo clutch para não fazer feio na noitada.

No meu caso optei pelo short em couro, mas você pode trocar por uma calça jeans escura, que também é chiquetosa, ou uma saia de paetês, talvez uma calça de couro em vez de short, ou uma flare. Todas essas peças são boas para a noite! Escolha roupas com brilho para arrasar e se não tiver, como no meu caso, faça uma make bem dramática com um olhão preto que também funciona.

Vejam como ficou meu look:

 





Short C&A / Regata C&A / Camisa Riachuelo /  Cinto Maria Flor / Sandália Feira dos Importados / Clutch ganhei de uma amiga.


O que acharam?
Beijo beijo.
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Mariazinhaaa
muitoo obrigada pelo post!!
ótimo que agora terei dicas de quem entende do assunto hehe!
e amanhã então vc já tem que mandar um novo look, pois é aniversário do Diego e vamos comemorar!!
beijãoo
Flora

Look Off do Dia disse...

Oi Floritchas, que bom que você gostou!!! E vamos arrasar amanhã então!!! Beijos linda!

Anônimo disse...

Maria esse look ficou lindo msmo !
Adoro essas peças de couro fake ! Chiques msmo !

Aaah, vou olhar msmo na C&A as camisas !
Ql q vc viu é no conjunto ?? Ql shopx ?

Tenho q comrpar um presente de níver pro meu loves (ai q duvida, nunca sei oq comprar), aproveito e compro um mimo pr mim tbm ! ahueahueau

Beeeijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, foi no Conjunto sim! Beijo querida!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.