Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Poá com azul


Bom dia meus queridos!!!

Como passaram o find? Espero que muito bem. O meu foi meio parado a filhota esteve doentinha e ficamos só em casa cuidando dela, mas graças a Deus já está melhor. O único dia que fiz alguma coisa foi na sexta à noite, mais tarde posto o look que usei para uma baladinha do aniversário de um amigo, acho que vocês vão amar.

Ontem choveu bastante por aqui e hoje o dia amanheceu nublado, meio friozinho, dai aproveitei para montar um look com mais peças. Fiz uma combinação de azul com poá. Peguei minha camisa branca com bolinha pretas, juntei com a minha calça azul e meu blazer azul. Já viram como essa combinação da calça azul com o blazer azul é infalível? Eu adoro!!! Os acessórios em preto e prata arremataram o look. 

Achei chique e elegante, vejam se gostam:









Camisa Renner / Calça Marisa / Cinto Dress To para C&A / Scarpin Beira Rio Confort na Marisa / Blazer Zara / Colar Criativar / Anel ganhei da sogra.

Boa semana amores!
Beijo bejo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

CHique e elegante msmo !
Adorei !
Lindo esse sapato !
Tanta chuva ontem e agr esse calorão... Eiiita Brasilia pr qm te queira !!!


Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, obrigada! Essa Brasília ta difícil mesmo!!! Rs. Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.