Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Provando Roupas: C&A


Boa tarde meus queridos!

Como prometido, segue post da tag Provando Roupas, dessa vez na nossa querida C&A. Ontem fui almoçar no shopping e passei pela C&A para ver as novidades, achei algumas coisas legais, mas como tava com pressa (leia-se, sem grana! Hehe) não levei nada do que provei. Tinha bastante peplum, camisas bonitas, jaqueta perfecto, muita coisa na cor coral e mais. Amei muito a camisa e a jaqueta, que achei meio carinha, R$189,90! Tinha também um top de renda preto, com tachas douradas na gola, desses para usar com blusinha por baixo, bem legal, estava R$ 39,90 (se não me engano), achei um ótimo preço! Não tem foto dele, porque não peguei blusa para colocar por baixo...

Seguem as fotos do que experimentei:

Essa camisa é muito show, a cor, o tecido, o caimento, amei! R$ 79,90, se não me engano e tinha dela branca e azul (eu acho, cabecinhaa!!! Rs.) De babar, são daquelas peças must have da C&A, sabe?
A jaqueta leeendaa!!! R$ 189,90. O colar é meu, é que eu estava com ele ontem e não tirei para fazer as fotos, por que ele é chato de colocar sozinha, rs.
A jaqueta é cheia de tachas, perfecto mesmo! Rs, tinha ela em preto, mas não tinha meu número.
Peplum com tachas preta, tecido grossinho, bem legal! R$ 49,90, bem mais em conta que a da Renner, neam?
Mesma peplum, só que na cor coral. Ah, o short eu só peguei para experimentar as blusas, (ontem eu estava de vestido) ele custa R$ 59,90, mas estava nas araras das remarcações, talvez esteja em promoção!
Mais detalhes da peplum coral.
Peplum em malha verde. Tinha outras cores tb, R$ 25,90. Essa é mais em conta, mas a malha não deixa o peplum tão arrebitadinho.
Camiseta em malha, na cor coral, com aplicação de caveirinhas douradas, bem bonitinha, R$ 39,90.
Mais detalhes da bonita.
A mesma blusa na cor preta.



Vestidinho do mesmo tecido das blusas peplum, também na cor coral, com tachas na alça, bonitinho, R$ 69,90 ou R$ 89,90, não sei qual dos dois, aff, rs.
Decote das costas do vestido, bem legal!
  
É isso, gostaram? Quero saber, viu?
Beijo bejo.
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.