Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Dress pela primeira vez!


Oi amores bom dia!!!

Como a chuva resolveu dar uma trégua por aqui desde ontem, hoje foi o dia do dress. Primeira vez que estou de vestido nesse blog! Aêeeee!!! Rs. Todos os looks até agora foram com calça, já estava com saudade de um vestidinho para uma produção mais mulherzinha.

Bom, o dress de hoje foi comprado em uma das promos da Zara, junto com ele comprei também esse scarpin nude maaaara! Gente, sacarpin nude é uma coisa, você coloca com tudo e fica sempre linda, arrasando! Para arrematar, coloquei meu máxi e a bolsa com tachas veio para completar o ar social moderno que tanto gosto! Essa bolsa é minha paixão, muito linda e foi super em conta, comprei na Baeta Calçados, uma loja daqui que tem várias coisas com preço super justo, sempre vale a pena dar uma passada por lá.

Amei, amei e amei o look de hoje, gente!

Vejam vocês se gostam tanto quanto eu:
 









Dress Zara / Scarpin Zara / Colar Metamorphose / Pulseira Maria Flor / Cinto comprado na Bahia.


Ficou bom, né?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.