Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Carol Celico Inspired


Bom dia geeeentee!!!

O look off de hoje foi inspirado na Carol Celico, do site carolcelico.com e esposa do nosso querido jogar de futebol Kaka. Carol vem atraindo os olhares de pessoas do mundo da moda, ela é amante de moda e espacialista no assunto. Vi esse look no Instagram (@cacelico) e pensei: "eu tenho uma tee com cara de bicho, camisa jeans e bolsa laranja, posso fazer o meu look inspired em Carol Celico" (pretensiosa! Rs).

Então quando acordei, catei minha t-shirt pantera negra, uma calça jeans escura antigona que tenho, minha camisa jeans amadinha, sapatilha com tons de laranja, que custou somente R$ 29,90 em uma promo da C&A, achadãaoo!!! Cintinho laranja e bolsa laranja. Nossa quanto laranja, mas acho que deu certo, ficou uma mistura meio rockeira, dorme suja, arrumadinha (tem como?) kkkkkkk!
As pulseiras de hoje tem um agradecimento especial, ganhei da querida Rianni, amiga aqui do trabalho (Amei demais Ri. Obrigada!).

A produção saiu um pouco do que vocês estão acostuamdos a ver por aqui, mas gosto desse look mais largadinho, vejam vocês se gostam e me falem nos comentários, ok?

Vejam o look da moçoila e o meu logo abaixo:













T-Shirt Riachuelo / Camisa Renner / Calça Sawary / Sapatilha C&A / Cinto C&A / Bolsa Feira dos Importados / Óculos Bleudame

Beijo Beijo.


2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou linda e provou q dar p se vestir bem e ter famosas como inspiração! Parabéns! :q

Look Off do Dia disse...

Obrigada, mas vc não se identificou! Bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.