Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Resuminho feriado Carnaval


Oi geeenteee!!! Que saudade disso aqui e de vocês!
Desculpem pelo sumiço, mas tirei esses dias para descançar de quase tudo, claro que tirei algumas fotos dos looks, uns mais pensados, outros não e vou mostrar tudinho para vocês agora!!! Como foi o carnaval de vocês, aproveitaram muito? Me contem nos comentários, ta bom?

Eu quase não sai, fiquei mais em casa mesmo. Sábado sai só à noite para fazer um lanche e me vesti muito relax, por isso não tirei foto. Domingo foi o almoço de 60 anos da minha sogra, ai caprichei um pouco mais na produção, acho que vocês vão gostar, como foi de dia coloquei um vestidinho fofo e os acessórios que estou in love! Segunda fui ao shopping almoçar e passei a tarde com amigos e as crianças, que se divertiram bastante nos brinquedos, tava bem normal ai nem tirei foto do look, já à noite, sai para jantar com a família e tirei uma fotinha para vocês. Na terça, levei a filhota na Baratinha, um bloquinho infantil tradicional daqui, foi bem divertido, fiz um look bem confortável que vocês vão ver abaixo, ficou bem legal, e ontem só fiquei em casa, por isso não teve foto.

Ah, como fiz a unha no sábado e não postei durante a semana, vou juntar o post da unha da semana com esse resuminho para vocês verem. Achei tão linda, obra da minha manicure maaaraa!!!

Vamos as fotos?


Sábado: unha da semana


Esmalte usado como base, menos da filha única.

O resultado.

Todos os esmaltes que usei.
 
Domingo: niver de 60 anos da sogrinha






 


Segunda: jantar com a família no restaurante Mangai




Terça: carnaval com a filhota na Baratinha



Look domingo: Vestido Opção / Cinto Dress To para C&A / Sandália rasteira Baeta Calçados / Tiarinha Mercado Livre / Bolsa Feira dos Importados.

Look segunda: Vestido C&A antigo que ganhei de presente da minha amiga Selma / Tiara Mercado Livre

Look terça: Camiseta Riachuelo / Short Marisa / Sandália rasteira Baeta Calçados / Acessórios Renner.

É isso, quero saber o que acharam dos looks!
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.