Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Blusa Bordô e Anabela com Gliter


Bom diaaa meus queridooss!!!

O look off de hoje está particularmente muito bonito! Tem bordô, rosê, gliter, jeans e social flare. Olha que loucura!? Rs, mas vocês vão ver como ficou linda essa mistura toda. Hoje acordei com vontade de vestir um social moderno, por isso combinei todas as peças que citei acima.

A calça social flare preta com botoes dourados é tudooo! A blusa é bordô de viscose na frente e lã nas costas e tem um zíper também nas costas, que da um charme especial a essa blusa linda, comprada na promo da Zara. Genteee, a jaqueta jeans tenho desde os meus 16 anos, a bichinha me atura há mais de dez anos!!! Muito bom isso, né? Uma peça super versátil, que está sempre em alta, vai com tudo! As peças jeans, se bem cuidadas, duram a vida inteira. Ainda to pensando se transformo ela em um colete, se eu decidi fazer isso, mostro pra vocês aqui. A anabela é um caso a parte, vocês lembram que comentei aqui sobre uma promoção que tem todo ano na loja Sapato da Corte e que comprei três pares por R$ 150,00? Então, essa anabela maravilhosa, Lily's Closet, foi um desses pares, o salto dela é todo de gliter, numa cor meio vinho, muito amooorr!!!

Eu gostei demais do resultado, espero que vocês também! Quero opiniões, viu!?

Vejam as fotos:

Detalhe das costas

Acessórios

Details

A sandália mara, o salto é de gliter vinho, mas na foto parece preto :(

Jeitinho sexy de usar a blusa
Jeito comportado de usar a blusa, rs.



Jaquetinha curinga





Blusa Zara / Calça Renner / Anabela Lily's Closet comprada na Sapato da Corte / Jaqueta Jeans muito antiga / Óculos ganhei das amigas aqui do trabalho (obrigada Thayse e Clau, beijo meninas) / Acessórios Balonè.

Gostaram meus amores?
Beijo beijo.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.