Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Unha da Semana


Não disse que essa semana o blog ia bombar de coisas novas!? Só hoje já tivemos duas novidades!!! Espero que estejam gostando.

Geralmente faço minhas unhas aos sábados, vou no mesmo salão já há alguns anos. Nesse sábado experimentei um novo e gostei.

Gente, vou contar um segredinho para vocês, nem sempre estou com as unhas bonitinhas, sou muito ansiosa e desconto tudo nas benditas. Toda vez que tenho algum problema logo elas vão parar na minha boca, ai faço um estrago geral, se eu não manter elas feitinhas toda semana acabam ficando um horror.

Adoro unhas pretas, me inspirei na Thassia Naves (quem não se inspira nela? rs) essa semana e coloquei o pretão, mas para não ficar só no preto, fiz uma filha única brilhosa, olhem o resultado:


Esmalte Colorama Rock e filha única Risqué 3D.

Gostaram?
Beijinhos.


2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.