Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Azul e rose


Oi genteee, bom diaa!!!

Hoje a manhã não está nada azul, mas eu estou! kkkk. Pessoas, estava doida para usar minhas bijous rose que adquiri na Balonè, como já disse, sou dessas que quase sai da loja com a peça! Então, para deixá-las com mais destaque quis uma roupa mais escura. E o Look Off de hoje ficou sério e chique. Gostei!

Os metalizados ainda estão em alta e as bijous e acessórios em rose estão super in. Eu ainda não tinha nada nessa cor e fiquei doidinha com essas bijous depois que adquiri uma sandália em rose metalizado em um site indicado pela Ana, do Hoje vou assim OFF. Assim que a linda chegar mostro aqui para vocês, não vejo a hora disso acontecer... hehehe!!!

Vesti a calça azul amada, uma blusinha preta com frufrus de tule na manga, cinto e sapato com detalhes de onça, colares de crucifixo e pulseirinha super brilhante em tons rose. Ah, a pulseira veio junto com outras várias, claro! Rs.

Quero pedir desculpas pela qualidade das fotos de hoje, mas o tempo não ajudou e a luz artificial também não... :(

Seguem as fotos:















Blusa C&A /  / Blazer Zara / Calça Marisa / Cinto Maria Flor / Sapato Constance / Colares crucifixo e pulseirinha com strass em rose Balonè.


E ai, gostaram?
Beijo beijo.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.