Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Camiseta de bicho e sapato com lacinho


Oi Gente do meu coração, bom dia!!!

Que alegria poder acordar hoje e me lembrar que é quinta-feira e que está chegando o final de semana! Final de semana são dias de liberdade, alegria, família, amigos e tudo de bom, não é mesmo? Pensando nisso, hoje o look está mais descontraído, mas ainda assim, não desci do salto, pelo menos por enquanto, rs. E sem o salto, na minha opinião, o look não ficaria tão belo quanto ficou.

O destaque de hoje, alem do sapato, ficou por conta da tee com cara de bicho, estou amando essa minha! As tees com cara de bicho chegaram com tudo no mundo da moda, "todasusa"!!! E eu não deixei a minha escapar, claro! Junto com ela coloquei meu maxi com pedras azuis, marrons e creme, uma calça jeans esquine, um blazer para ficar mais chique e o sapato lindinho que vocês verão logo mais. Gente se eu disser que esse sapato é super confortável você acreditam? Rs. Sério, apesar de super alto ele tem meia pata embutida e um acolchoamento que da todo o conforto necessário. E se eu disser o preço, acreditam? Rsrs. Comprei em uma dessas promoções de final de ano de uma loja daqui, chamada Sapato da Corte, todo ano eles colocam a venda 03 pares por R$ 150,00, isso mesmo! Então esse do look de hoje, custou exatamente R$ 50,00!!! Adoroooooo!!!! Rs.

Vejam só como o look ficou legal:








O sapato leeendoo!!!

A frente

Beijinhoo!!!

Tee (camiseta) Riachuelo / Calça Marisa / Blazer Zara / Sapato Sapato da Corte / Colar Metamorphose.

Gostaram?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.