Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Segunda-feira animada


Boa tarde meus amores!

Comecei o dia de hoje bem animada, acho que a semana promete. Já tenho algumas idéias anotadas para a semana do blog, tomara que gostem!

Com a roupa que escolhi hoje quero inciar um assunto novo, meninas. Não sou nenhum exemplo de magreza, sei muito bem disso! Meus quadris são bem largos, tenho bunda grande, pernas grossas e estou um pouco acima do peso (estou tentando mudar isso, ta gente?) então, quero mostrar aqui, que as mais cheinhas podem sim ficar lindas, a gente só tem que aprender a se vestir e a valorizar o que temos de melhor no nosso corpo. Não tem essa de que quem tem quadris largos não pode vestir calça esquine, pode sim! Vou mostrar isso para vocês nos meu looks e espero que sirvam de inspiração para mulheres que assim como eu querem se sentir bem com o corpo que tem!!!

Hoje vesti minha calça candy color (cor que lembra doce). No verão sempre quero colocar uma cor no meu look, mesmo que o tempo não esteja ensolarado! Com a calça candy coloquei uma camisa jeans mara, que ganhei de Natal da minha sogrinha (Beijo sogrinha!). O jeans fica bom tanto em calças quanto nas camisas e virou peça chave no guarda-roupa de nós mulheres, é uma peça neutra, que combina com qualquer roupa de baixo. Acessórios em tons de marrom, laranja, azul e onça para ornar com a calça, camisa e sapato. O cintinho lindíssimo de oncinha, daqueles com pelinho, é da loja da minha querida amiga Diana da Maria Flor (Beijos amiga linda!).

Vejam só como ficou:


Pulseirismo de hoje


Colar crucifixo


Details

O look todo

Mais uma fotinho

Um pedaço do carão, rs.


Os sapatos

O beijinho da Mary


Camisa Renner / Calça Renner / Sapato Constance / Óculos Bleudame.com / Cinto Maria Flor 


Quero saber se gostaram, viu?
Beijo e boa semana meus amores!



2 Comentários

2 comentários:

Diana Carvalho disse...

Uhuuu Maria flor!!! Adorei, amiga!!! Obrigado por citar a Maria Flor.

Beijos

Look Off do Dia disse...

:g Amiga!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.