Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Blusinha camuflada


Bom dia queridos do meu coração!!!

A tendência do momento é o militarismo e tudo que envolve esse mundo, como as cores verde militar, os vários tipos de camuflados e afins. Com certeza será peça chave no nosso inverno. Nas fast fashion já encontramos várias peças seguindo a tendência.

Fui na Renner sexta-feira e adquiri essa blusinha com estampa camuflada, achei ela bem legal e gostosa de usar, pois é de um tecido de algodão fininho. Vou fazer um post só com as coisas que experimentei na Renner para vocês verem, ok amores?

Combinei a dita com a minha flare queridinha, acessórios prata e uma sandália cinza antigona que tenho. Achei que faltava algo nessa produção, foi quando joguei a minha camisa jeans e arrematei com os nozinhos. Gostei muito do resultado.

Vejam como ficou:








Blusa Renner / Camisa Jeans Renner / Calça C&A / Sandália Debora Bertti / Anel Love Art Design / Outro anel ganhei de uma amiga / Bracelete ganhei de uma outra amiga / Colar ganhei também / Pulseira de spike e pulseira caveirinha com crucifixo, de um site que não me lembro, rs.

O que acharam?
Beijo beijo.


2 Comentários

2 comentários:

Elaine disse...

A terceira peça do look, realmente fez toda diferença. Ficou ótimo!

Look Off do Dia disse...

Oi Elaine, obrigada! Já estava sentindo sua falta! Bjo!!! :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.