Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Primeiro post! Olá!!!

Oi gente,
Estou muito feliz que hoje começo meu blog! Vou falar de moda, moda off, como sonhei! Espero que esse seja o primeiro de muitos posts do Look Off do Dia!!!
A grande maioria das minhas roupas e acessórios são de fast fashion, como vocês vão ver por aqui, tirando as da Zara, que na minha opinião, não se enquadram nessa categoria, pelo precinho fora da época das promoçōes. Álias, minhas coisas da Zara foram todas compradas nas promotions! Vamos a foto do primeiro Look Off do Dia. Beijos no coração.


Tee - Riachuelo
Cinto - C&A
Pulseiras e aneis - Metamorphose
Bolsa - C&A
Calça - Feira dos importados
Blusa segunda pele - Lupo (Loba)
Óculos - site Bleudame
Capinha de porquinho - Feira dos importados
Sapatilha - C&A

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte!
blogdamonique.com | Love, Monique

Look Off do Dia disse...

Obrigada Monique! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.