Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Instagram da Semana


Boa tarde meus amoreeess!!!

Vamos ao Instagramão da semana? Quem ainda não me segue, eu sou a @mmary54 (mudei o usuário, agora sou @lookoffdodia!). As fotos dessa semana ficaram show na minha humilde opinião, ainda mais depois que descobri o Mirrorgram! Estava há séculos procurando esse aplicativo, eu via todas as super bloguetes postando fotos com ele, e não achava o troço, rs. Adorei gente!

 Vejam se gostam:


Terça
Quarta

Quinta
Sexta
Sexta

Sábado e Domingo
Segunda
Segunda: unha da semana
Segunda: provando roupas na Renner
Hoje
 Ficaram legais, né?
 Beijo beijo


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.