Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

domingo, 27 de janeiro de 2013


Acontecimentos do final de semana


Oi Amoreeess, que saudadeee!!!

Como passaram o final de semana? O meu foi muito proveitoso! Como esse foi o último final de semana de férias da filha, fui resolver o que ainda estava faltando. Não consegui muita coisa, pois os uniformes não chegaram e os livros encomendados também não, só comprei mesmos umas coisinhas que ainda faltavam no material escolar dela.

Eu e o marido, aproveitamos para fazer uma limpa no quartinho da filhota (mais o marido que eu! Rs. Obrigada amor!!!), que estava abarrotado de coisas que ela nem brincava. Tiramos tudo e arrumamos geral, tirei algumas fotos para vocês verem. Nem da para acreditar que esse tanto de coisa saiu de um quartinho tão pequeno!!! Vamos doar brinquedos, roupas, sapatos e livros para uma creche e nossa filha ficou muito feliz em ter muito mais espaço no quartinho dela!!!

Também tirei algumas fotos dos looks de sábado e domingo. Como disse antes, as roupas do final de semana são sempre mais relax e as desse não foram diferentes. Não fui a nenhuma festa e quase não sai de casa, só me arrumei mesmo para fazer coisas comuns, como ir ao mercado e arrumar as coisas da filha que faltavam.

Bom, é isso, espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo!!! 

Vamos as fotos:

Look de sábado:




Look de domingo:




 Arrumação:

Maior parte das coisas que tiramos!
Quarto quase todo arrumado e filhota lendo! Linda, né? Rs.


Look sábado: Regata Marisa / Sutiã Renner / Cardigan Zara / Calça Sawary comprada na Marisa / Cinto C&A / Sapatilha C&A / Óculos Chilli Beans.

Look domingo: T-shirt Zara / Short Marisa / Cinto C&A / Sapatillha C&A / Óculos Bleudame

Gostaram?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Elaine disse...

Quantas coisas da sua filha! É bom vez em quando tirar aquilo que não estamos mais usando,né!? Mas que serve para outras pessoas,e com isso nos dá espaço, para novas conquistas.Gostei do look com shorts,perfeito!

Look Off do Dia disse...

Pois é Elaine, é sempre bom fazermos uma limpa geral! Obrigada querida! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.