Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Forever Young


Bom dia queridooss!!!

Estou muito feliz que hoje é sexta, já estou totalmente em clima de final de semana! Para desmonstrar minha felicidade o look que montei hoje é divertido, alegre, colorido e confortável, tudo haver com a véspera do find! O dia hoje está chuvoso, coisa que não gosto, então, para inserir cor a esse dia nublado, fiz um look todo especial.

A t-shirt foi o carro chefe, ela é alegre e divertida, com cores em neon, a partir dela me veio a cabeça o blazer florido, que vocês já conhecem, o maxi colar não poderia faltar nessa produção e a sapatilha coloquei para dar ainda mais conforto ao look.
Ficou ousado, mas sem pesar, eu particularmente adorei!

Vejam se gostam:









Tee Forever Young Marisa / Blazer Renner / Calça antigaa C&A / Sapatilha C&A / Maxi Colar Criativar

Gostaram amores?
Beijos e bom final de semana!!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.