Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Instagram da Semana


Genteee, novo assunto para o blog! O que acham de posts com as fotos dos looks que coloquei no Instagram?

Pensei em fazer essa tag, por que adoro o Instagram, gosto de postar meus looks por lá sempre com filtros e quadrinhos fofos, e afinal, foi nele que comecei a ter coragem de postar os Looks Off do Dia.
Me segue lá: @mmary54.

Vejam as fotos:

Primeiro post, bem tímido, rs. Aqui
Bom dia ousadia!
Primeira Diquinha

Blazer com tênis

Super achados na Renner

Blazer Florido

Macacão preto   
Macacão preto também
Sábado neon e militar

Domingo

Post de hoje


O que acharam?

Beijo Beijo.


2 Comentários

2 comentários:

Elaine disse...

Acho bem legal!!

Look Off do Dia disse...

Que bom Elaine! Minha fiel seguidora! Obrigada. Bjo,!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.