Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Macacão preto, toque de cor e tachas de todos os tipos!

Oi gente, bom dia!!!

Que dia lindo faz hoje por aqui. Até que enfim o sol deu o ar de sua graça para esquentar nossos dias, que andavam meio frios. Adoro sol, odeio chuva!

Hoje coloquei mais uma peça dos super achados da Renner do post de anteontem. O macacão preto com tachas! Sou dessas que quando compra uma coisa nova tenho que usar logo, quase saio da loja com o que comprei, rs! Fazia isso quando era criança, hihihi!

Gente, o macacão preto é uma peça daquelas must have, toda mulher tem que ter um, uma peça coringa, que cabe em várias situações, trabalho, balada e até passeio.

Para não ficar tudo muito preto, peguei um lenço colorido antigo, que garimpei do guarda-roupa da minha mãe, e fiz de cinto. Os lenços estão super em alta novamente e podemos usá-los de várias formas, como cinto, na bolsa, no cabelo e na função dele original que é no pescoço. O mix de pulseiras com tachas, deram ainda mais cor ao look. Nos pesitos, ressuscitei essa sandália, também com tachas (olha elas ai de novo), que estava lá no fundo do meu armário de sapatos. As tachas não me largam mais, rs!

Eu adorei toda essa combinação, vejam vocês o que acham:


O Look


A Sandália

Detalhes

Adendo com o óculos lendoo que ganhei de natal do maridon!

Look iluminado! Rs.

Beijo beijo gente! Rs.


Macacão com tachas Renner / Lenço muito antigo que era da mami / Sandália Feira dos importados (banquinha que fechou) / Pulseiras coloridas Renner, as com tachas ganhei de uma amiga, beijo Selminha! A douradinha é muito antiga! / Óculos Chilli Beans.

Gostaram?
Beijo e bom final de semana!!! 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.