Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Meus super achados na Renner

Pessoas do meu coração! Acho que todos já sabem que várias lojas estão em promoção. Nessa época é quase impossível entrar em alguma fast fashion e não levar nadinha! Confesso que não podia ter comprado, mas as peças estavam irresistíveis e são achados que vão valer cada centavo gasto, pois são roupas curingas, como o macacão preto, que todo mundo precisa ter um para chamar de seu e o blazer florido, leve e ótimo para o verão. As bijus estavam lindas, quase fiquei doida querendo levar tudo, mas como eu estava louca atrás de um colar de crucifixo acabei levando ele, junto com as pulseiras para combinar e misturar com as que já tenho. Sou fã do pulseirismo!
Vejam só:


Blazer florido por R$ 59,90


Macacão de tecido preto com tachas por R$ 59,90

Pulseiras o par por R$ 19,90 e Colar de crucifixo por R$ 35,90

As peças são ou não são o máximo? Amei tudo!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Luiza Bitencourt disse...

Ameiiii o macacão! Quero um... :c

Look Off do Dia disse...

É lindo mesmo, né amiga? Veja ele no corpo no post de hoje! :g Amore!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.