Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Blazer florido


Bom dia amores!!!

O look de hoje já vem com algumas peças dos super achados que fiz na Renner e mostrei e um dos posts de ontem, o blazer florido, o colar de crucifixo e as pulseiras coloridas. O blazer foi quem deu o toque de cor no look, como ele é uma peça estampada e que chama atenção, combinei com uma camisa preta e com um jeans. Nos pés, o meu sapato queridinho do momento, o scarpin com spikes! To amando tudo que tem spikes!

Nesse look tem detalhes que fazem toda a diferença. Reparem no nosinho da camisa e na barra do jeans dobrada. Entrei totalmente na onda do jeans com a barra dobrada, acho que fica muito bom para dar um up em uma calça que tem uma barra mais comprida, por exemplo. A camisa com nosinho é um truque ótimo para dar ainda mais graça a uma camisa de botão.

Vejamos as fotos:

Detalhes

Sapato com spikes

Espelho novo, mas inda tenho que tirar fotos melhores, rs
Look

Testando poses
Beijo gente! Rs.

Blazer Renner / Camisa de botão Renner / Jeans Feira dos importados / Sapato Marisa / Bijous Renner e site que não  me lembro mais.

E ai, look aprovado?
Beijo beijo.





4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Ameiiii!!! Arrasou!! Bjim

Look Off do Dia disse...

Amigaaa, meu primeiro comentário, to me achando!!! Hahahaha!!! Obrigada amiga linda! Beijo.

Luiza Bitencourt disse...

Linda, Mary. Adorei o jeans dobrado e nó da camisa. Um baPHO! Beijinhos

Look Off do Dia disse...

Obrigada amiga linda! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.