Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!


Sobre




Olá pessoas! Sou a Maria Monteiro (Monteiro é só sobrenome, tá?), brasiliense, publicitária e mãe da Ana.
Adoro o assunto moda e por isso vejo todos os dias muitos blogs sobre o tema. Se descubro um blog que me interessa, logo ele entra para os meus favoritos e passa a fazer parte das minhas visualizações diárias.
Dessa paixão surgiu o Look Off do Dia. Comecei postando meus looks timidamente no Instagram e acabei criando coragem para criar o meu próprio blog. Como adoro comprar em fast fashion, fazer super achados e rechear o meu guarda-roupa de peças com preços acessíveis, veio a ideia de falar sobre como se vestir bem gastando pouco; o sonho de toda mulher de classe média!!!
Mas como já assumi no perfil que sou consumista, então posso postar alguns looks não previstos no orçamento... rsrsrsrsrsrs.
Espero que gostem. Nesse início de blog tudo é muito novo. Então não se preocupem; a cada dia as coisas ficarão melhores e mais bonitas, como eu!
Beijos no coração meu povo!!!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.